Novidades
recent

Prefeitura de Nova Friburgo contrata nova empresa para fazer manutenção da iluminação pública

Os 800 pedidos de serviços atrasados no Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Serviços Públicos, levaram a Prefeitura de Nova Friburgo a contratar, emergencialmente, nova empresa para prestar esse tipo de serviço. O contrato emergencial foi assinado com a empresa Sadenco.


A nova empresa prestadora de serviços de iluminação pública em Nova Friburgo é de Florianópolis e inicia o trabalho com seis veículos - dois caminhões com cesto elevatório e outros três com escadas, mais um veículo de apoio e fiscalização - além de 16 funcionários, entrosados com a equipe do Departamento de Iluminação da Prefeitura, liderado pelo engenheiro eletricista Carlos Xavier.
O trabalho será realizado em regime de mutirão, diariamente, durante 30 dias, visando atender os 800 pedidos em atraso existentes, para, posteriormente, seguir com o trabalho normal. Paralelamente, o Departamento de Iluminação continuará recebendo os novos pedidos e a intenção é que sejam atendidos em 24 horas.


Dentro de 15 dias será realizada uma reunião entre as equipes do Departamento de Iluminação e da Sadenco para avaliação. Carlos Xavier e o representante comercial da empresa, Roberto Moura, pedem que a população dê o retorno do serviço, diretamente no Departamento de Iluminação, na sede da Prefeitura, ou pelo telefone 2525-9125.

De acordo com Carlos Xavier, o contrato emergencial foi assinado entre a Prefeitura de Nova Friburgo e a Sadenco por três meses, podendo ser renovado por outros três. Porém, ele espera que o contrato emergencial não seja renovado, e, nesse período, já seja assinado o contrato definitivo, através de licitação.
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.