Novidades
recent

Conceito da Página




 Sobre o Autor da Página: 


De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. 

Prazer, me chamo Eduardo Trigo, nascido na cidade do Rio de Janeiro, com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 25 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!"

Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. Andando pelas ruas da cidade via sempre uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. 

Resolvi não ficar apenas nas lamentações, há 6 anos, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!

Conceito da Página

Essa página nasceu do conceito de que o cidadão é responsável pela rua, pelo bairro, pela cidade onde mora. Queremos mostrar que nós, cidadãos, devemos zelar pela nossa Nova Friburgo. O povo tem o poder de buscar melhorias para nossa cidade. Pequenas ações geram grandes e boas consequências.





Imagine a situação em que há um bueiro entupido, um poste apagado ou outro problema casual e todos da sua rua se unissem para cobrar o conserto daquele problema. E se os moradores da rua ao lado fizessem o mesmo, e da outra rua e da outra... Todos sairão ganhando!

Através da cidadania poderemos cobrar, do poder público e particular, melhores condições em Nova Friburgo. Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Tem uma ideia ou gostaria de ajudar em algo? Comunique-se com o blog:  novafriburgoemdebate@gmail.com


Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido! 

Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate

 
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Tecnologia do Blogger.