Novidades
recent

Revitalização do canteiro, da Alameda do Canal | Parte VI

Apesar de alguns, que se dizem cidadãos, tentarem destruir o que estamos fazendo, seguimos na direção certa e não vamos desistir. Se alguns não sabem se comportar em uma civilização, mostraremos como se faz. Esse tipo de gente não entende que o espaço público é meu, seu. É nosso! E que devemos cuidar dele. Quer mais simples? Basta apenas não estragá-lo...

É assim, quando colocamos a mão na massa damos mais valor ao resultado. Poder transformar esse espaço, com o auxílio de alguns moradores é algo que me traz muito orgulho. E, como já imaginei, quando comecei, poucos ajudaram. Ainda faremos mais uma postagem e nela estarão os agradecimentos a todos que ajudaram.

A grama chegou, mas foi insuficiente. Falta pouco menos da metade. Vamos ver como poderemos dar um jeito nisso.

Acompanhe, veja a evolução: a primeira, a segunda, a terceira e a quarta e quinta parte.








Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!
 
Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.