Novidades
recent

Revitalização do canteiro, da Alameda do Canal | Parte III

Aos poucos vamos avançando na recuperação de um espaço público. Esta é a terceira parte (veja aqui a primeira e a segunda), em que demos uma primeira mão de cal no mini-obelisco e na pedra existente no canteiro. Podem observar pelas imagens que a pichação quase sumiu, acredito que uma segunda mão de cal resolverá essa questão, além de pintar melhor a base.

A quarta fase será a arrumação das pedras que circundam o canteiro, algo que faremos ainda essa semana. Enquanto isso estamos planejando uma maneira de reformar ou trocar a placa de informação, que está amassada e enferrujada, o primeiro plano é tentar junto a Autran, que é a responsável por isso, o plano B é fazermos uma placa e colocarmos lá. Após isso, plantar grama e flores, essa última etapa só poderemos realizar quando as chuvas voltarem.


Ainda temos muito o que fazer, mas com o auxílio dos moradores transformaremos esse local em algo mais bonito e organizado para a população.


Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!


Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate



Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.