Novidades
recent

Desmatamento no Parque Imperial

Há um tempo atrás falei sobre a invasão de matas na Ponte da Saudade, Parque Dom João VI e Parque Imperial, pois bem, o poder público não fiscaliza e o que temos? Mais desmatamentos, esse começou devagar, mas já está lá, um retângulo aberto no meio da mata. Derrubaram as árvores e fizeram a queimada no restante.

Cito, ainda, que no mesmo bairro há lotes com altura menor que a demonstrada em que a Prefeitura impediu a construção de casas alegando que tais áreas estava situadas a mais de 1,100 metros de altitude e esse seria o limite para construção, permitida pela Lei de Uso do Solo (nº 2.249, de 08 de Dezembro de 1988).

Vão esperar até quando para aplicar essa lei nesse caso? Até o pobre cidadão gastar seu suado dinheiro construindo a sua casa?

Clique nas imagens para aumentar o tamanho.














Atualização dia 17/07/2015







Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.