Novidades
recent

Poste na Rua Princesa Isabel novamente com luz

Há um tempo atrás postei sobre um poste que estava apagado na Rua Princesa Isabel, no Parque Imperial, em frente a casa nº 291. O morador da casa havia protocolado na Prefeitura a cobrança do conserto da iluminação através do número 2525-9100.

Ontem, 15/04, uma equipe da Energisa realizou o conserto desse poste e de mais dois próximos que, no intervalo do pedido e atendimento, apresentaram falta de luz.

Acompanhei o trabalho da equipe, que foi bem solícita. Agora os moradores daquela parte da rua voltam a ter iluminação pública.




Nossa cidade está às escuras, há mais postes sem luz do que com.

Com certeza na sua rua há um poste sem luz, por isso não deixe para amanhã ligue e peça o conserto,
para isso basta ligar para 2525-9125 ou para o telefone geral da Prefeitura e pedir para transferir para o setor de Iluminação: 2525-9100. 
Ao ligar anotem o protocolo cedido pelo atendente da Prefeitura.


Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.