Novidades
recent

Problemas nas ruas do Parque Imperial

É com grande pesar que mais uma vez venho aqui expor a real situação de mais ruas de Nova Friburgo. Dessa vez é a situação das ruas Praça Isabel, Alameda do Lago e Lara Vilela, no Parque Imperial.


Rua Praça Isabel:














Localização desses estragos marcados em vermelho no mapa

É com grande pesar que mais uma vez venho aqui expor a real situação de mais uma rua de Nova Friburgo. Dessa vez é a situação da rua Praça Isabel, no Parque Imperial. Ruas esburacadas, asfalto danificado e bueiro sem tampa. (Clique nas imagens acima para ampliá-las).

Vamos continuar, dessa vez na junção entre a Alameda do Lago e a Professor Lara Vilela. Um buraco enorme vem causando grandes transtornos para os moradores da localidade e quem precisa transitar de carro no local. Além do mato alto na, pouca, calçada existente.

Alameda do Lago e Professor Lara Vilela:






Localização desses estragos marcados em vermelho no mapa

Espera aí que tem mais! Seguindo a Alameda do Lago, em direção à Ponte da Saudade, temos ruas esburacadas, bueiros assoreados e destampados! 

Alameda do Lago:




Pode não parecer, mas aqui tem um bueiro, e dos grandes!

 Localização desses estragos marcados em vermelho no mapa

Chegamos ao final, ao menos dessa parte do bairro, mas tem muito mais! Infelizmente... 
Secretaria de Obras, vamos trabalhar? Os impostos estão pagos, onde está o retorno?  

Impressiona o descaso que os bairros da nossa cidade se encontram! 


Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.