Novidades
recent

Obras no KM 78, na Ponte da Saudade, estão paralisadas

A AMAPS (Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade) esteve presente fotografando as obras realizadas, até o momento, no KM 78 em frente ao redutor de velocidade, em que há um grande calombo na pista. As informações da AMAPS dizem que a obra foi paralisada. Uma obra de grande importância para todos que trafegam pela principal via que leva ao centro da cidade.

Informações da AMAPS:
"A obra está paralisada. Não temos informações sobre a situação.

A encosta foi revirada, cortada e não concluíram as calhas para a coleta das águas.
O muro construído já saiu do prumo , indicando que é necessário outra intervenção.
A pista, a calçada assim como o muro de pedras próximo ao asfalto - continuam sem solução.
Todos estamos expostos aos perigos desta situação que se arrasta desde 2011.


OBS.: Este é o período ideal para este tipo de obra. A partir de setembro as chuvas estarão de volta. E a partir de novembro podemos enfrentar outra situação delicada com as fortes chuvas da ocasião."


 Fotos tiradas hoje, 22/07/2014 (Clique para ampliar)









 Antigas canaletas, hoje em dia desativadas

 Antigas canaletas, hoje em dia desativadas

 As árvores estão tombando devido a movimentação do solo em direção à RJ 116

Mais imagens na página da AMAPS

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
 
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.